terça-feira, 16 de agosto de 2011

Colete Protetor de Coluna para Motociclista


COLETE BÁSICO IDEAL PARA A PROTEÇÃO DA COLUNA DURANTE O DIA A DIA ENCIMA DE UMA MOTO.

                       



 FIRMA A COLUNA CERVICAL E LOMBAR E ENCAIXA OS OMBROS CORRIGINDO A POSTURA E EVITANDO QUE NO FINAL DO DIA VOCÊ ESTEJA FADIGADO.



Colete para CORREÇÃO POSTURAL
Confeccionado em cedro brim - borracha interna antialérgica - fecho e regulagens em Velcro - disponível nas cores preta e cinza.
Ideal para relaxar das dores lombares e cervicais.
Como todos os nossos coletes, este ajuda na postural global - impede que o ombros forcem a caída do tórax sobre o diafragma, causando dores cervicais - impede o desforço excessivo da musculatura lombar e por conseguinte preserva a coluna lombar - relaxa as vértebras e os discos cervicais, reduzindo a pressão sobre o nervo CIÁTICO.

VERIFIQUE O COLETE COM TALA DURA REMOVÍVEL, ESPECIAL PARA MOTOQUEIROS
DISPONÍVEL EM TODOS OS TAMANHOS

PREÇO ÚNICO R$ 110,00

FRETE JÁ ESTÁ INLCUSO NO PREÇO

CONTATO: 85-88709050 E 85-96623058



ATUALIZADO EM JANEIRO DE 2015

13 comentários:

  1. Tenho 1,94 de altura 140quilos e 125cm de cintura vc teria para esse tamanho?

    ResponderExcluir
  2. Temos todos os tamanhos. Sendo tamanhos extra grandes, o colete é fabricado especificamente com materiais diferenciados.

    ResponderExcluir
  3. VOÇE ESTA TENDO NA COR CINZA QUERO MUITO COMPRAR UM PESO 82 KG COM 1,78

    ResponderExcluir
  4. COMO ESCOLHO A OPÇÃO DE TAMANHO E COR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ? Tenho 1,78 , peso 78 kg como faço para adquirir?

      Excluir
  5. Ontem 21/06/2016 fiz a compra de um colete pra pagar no Cartão VISA, mas devido eu ter errado no tempo de validade do cartão, em relação ao mês o pagamento foi recusado,estou
    tentando refazer a comprar não estou conseguindo, preciso muito efetuar essa compra.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite tenho 1,81 de altura e 108,0 kg, e gostaria de compar na cor preta. Existe algum tamanho , ou apenas estas informações bastão. Obrigado e bons negocios,

    ResponderExcluir
  7. MEU FILHO TEM 1,66 DE ALTURA E PESA 89 KILI QUAL SERIAO PROTETOR IDEAL E SE TEM PRETO

    ResponderExcluir
  8. tenho 1,64 e 80kgs. qual pro meu tamanho? tenho uma hernia disco cervical e uma lombar...alem nervos ciaticos inflamados. Vou passar consulta ortopedista e mostrar ele colete pra ver se ele recomenda.

    ResponderExcluir
  9. Olá tenho 1,81 e 80 kg,sou segurança e usaria durante serviço,pode? Qual o tamanho ideal já que visto calça tamanho 44,desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  10. *Sou Tetraplégico. Minha coluna está deformando, seria adequado esse colete, por favor?
    Obrigado e aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um por ter desvios e ele me ajudou tbz ele posso dar uma certa sustentação sim ver se ele faz adaptação ele tem whatsapp!

      Excluir
    2. Eu tenho um por ter desvios e ele me ajudou tbz ele posso dar uma certa sustentação sim ver se ele faz adaptação ele tem whatsapp!

      Excluir