quinta-feira, 15 de setembro de 2011

DOR NA COLUNA? REEDUCAÇÃO DA POSTURA GLOBAL - RPG - COLETES COM TECNOLOGIA NA.FITNESS

ATUALIZADO EM JANEIRO DE 2015

 FRETE  ESTÁ INCLUSO NO PREÇO

 OFERECEMOS TECNOLOGIA EM COLETES PARA A REEDUCAÇÃO DA POSTURA GLOBAL - POSTURA CORRETA PREVINE DORES NA COLUNA

Colete para CORREÇÃO POSTURAL
Confeccionado em cedro brim - borracha interna antialérgica - fechos em e regulagens em Velcro - disponível nas cores preta e cinza.
Ideal para relaxar das dores lombares e cervicais.
Como todos os nossoa coletes, este ajuda na postural global - impede que o ombros forcem a caída do torax sobre o diafragma, causando dores cervicais - impede o desforço excessivo da musculatura lombar e por conseguinte preserva a coluna lombar - relaxa as vértebras e os discos cervicais, reduzindo a pressão sobre o nervo CIÁTICO.
DISPONÍVEL EM TODOS OS TAMANHOS

PREÇO ÚNICO R$ 110,00

FRETE  INLCUSO NO PREÇO
CONTATO: 85-88709050 E 85-96623058

FAÇA CONTATO COM  A ASSESSORIA DE VENDAS E ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR POR E-MAIL OU CELULAR

na.fitness@bol.com.br

85-88709050
85-96623058
24 horas

Remessa para todo Brasil com frete fixo, via PAC - correios, com Garantia!
Os menores preços do mercando, da fábrica para o consumidor

DISPONÍVEL EM TODOS OS TAMANHOS

PREÇO ÚNICO R$ 110,00

ESCOLHA PAGSEGURO OU MERCADOPAGO PARA FAZER SEU PAGAMENTO COM GARANTIAS

Tire todas as dúvidas sobre o nosso produto, e decida melhorar de vida, deixe as dores de lado, e volte a trabalhar despreocupado e a cuidar dos seus afazeres do dia a dia sem medo de ficar "quebrado" mais tarde.

Escolha o depósito direto em conta, sua remessa sai mais rápido:








Muito se tem ouvido falar em RPG - reorganização (reeducação) postural global. Trata-se de um tratamento muito bem recebido pelos pacientes e que tem dado bons resultados. E as pessoas que não têm acesso à RPG, o que fazem?
Ora, na maioria da vezes corrigir a postura depende mesmo da educação ou da reeducação. Mas, o mau costume não é coisa fácil de deixar. Por isso, os Coletes Especiais e Cintas da NA.FITNESS tem auxiliado a muitas pessoas na reeducação da postura. Muitas pessoas mesmo têm sentido melhoras no seu dia a dia após o uso dos coletes especiais. Não se trata de uma solução definitiva para alguns casos, mas para outros, no caso de jovens, pode significar um correção que vai dar qualidade de vida para toda a fase adulta e durante a velhice. A postura e os cuidados com a coluna devem ser constantes, pois não fomos feitos para sentir dores. Quando uma dor aparece, alguma coisa está errada. Procure a NA. FITNESS, compre seu colete ou cinta, e passe a ter melhor qualidade de vida.

JANEIRO DE 2015