quarta-feira, 30 de novembro de 2016

TRANSTORNOS DE ANSIEDADE E/OU DEPRESSÃO, PORQUE VIVER VALE A PENA de ODAILSON DA SILVA


Mais recente Livro do já consagrado escritor Odailson da Silva. Obra especialmente voltada para leitores que, de algum modo, sofrem com transtornos de ansiedade e/ou depressão.
Leitura fácil e acessível, ótimo para fazer em momentos de lazer e, até mesmo, como método a ser utilizado para as relações interpessoais, ou como fonte de pesquisa em universidades.
O escritor nasceu em Maranguape, cursou Psicologia pela Unifor, é pedagogo, graduado em Filosofia (licenciatura), psicanalista clínico e, recentemente foi eleito Coordenador da Comissão Científica da ABRAFP (Associação Brasileira de Filosofia e Psicanálise) para o quadriênio 2017-2020. É pós-graduado em Língua Portuguesa e Literatura Brasileira pela UECE. Especialista em Gestão Pública e Mestre em Teologia, tendo como área de concentração, psicologia das religiões. É professor Universitário e palestrante sobre dependência química e Transtornos Psiquiátricos.
Já publicou 10 outros livros em Diversos Gêneros, desde ensaios, crônicas e biografias: Drogas, Internar não é Prender - Base para mais de 300 monografias, dissertações de Mestrado e até Doutorado.
Outras obras: Paradigmas da Loucura, Subversão Crônica, Droga, Legalizar ou Não? eis a questão.

Lançamento dia 1º de Dezembro de 2016 na Câmara de Vereadores de Maranguape.

ADQUIRA PELO WATSAPP: 85- 9 85410661